Está preparado para atender o eSocial SST?

KIT - Material Rico

Atendendo o eSocial na prática

Preparamos uma coleção de materiais riquíssimos para você entender na prática o funcionamento do novo eSocial para SST. Com esse material você vai entender as etapas que precisa ultrapassar até chegar no pleno atendimento. Tudo detalhado e de fácil entendimento em uma sequência lógica e organizada. E o principal: prática como gerar e enviar a informação para o governo (o que ninguém mostra!).

Preencha o formulário e baixe grátis o material!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O que está incluso no material

1 - UMA VIDEOAULA

Acesso a um vídeo (webinar gravado) com 1 hora e 30 minutos de conteúdo rico e detalhado sobre cada passo que você deve dar para atendimento ao eSocial em Segurança e Saúde do Trabalho.


2 - UMA APRESENTAÇÃO

Uma apresentação em formato PDF, mesma que é usada no vídeo, para você poder acompanhar e compartilhar com sua equipe os detalhes que precisam de atenção e os passos que precisarão dar em conjunto nessa jornada.


3 - UM INFOGRÁFICO

Um infográfico ilustrado em formato PDF, que será seu guia com 8 passos para você atender ao eSocial SST. Nesse material, haverá links para matérias e informações complementares que te ajudaram no entendimento de cada passo.


4 - MATERIAL COMPLEMENTAR

Uma apresentação complementar em formato PDF, com as principais mudanças que ocorreram desde a última versão do eSocial e a versão simplificada chamada de "novo eSocial" ou versão S-1.0. Quais as tabelas que mudaram (excluídas e novas), quais eventos foram excluídos, e o que mudou nos eventos que continuam. Material complementar para você ir ainda mais a fundo na evolução do eSocial na área de SST.


Além disso, daremos acesso a um vídeo gravado com duração de 1h explicando as mudanças que ocorreram na versão simplificada para complementar a apresentação.

O que eu vou aprender

1) O cronograma atualizado

Conhecer o cronograma atualizado do "novo" eSocial com foco na quarta fase: eventos de SST (Saúde e Segurança do Trabalho.

2) Eventos de SST S-1.0

Entender quais eventos efetivamente serão exigidos na área de SST na versão simplificada e a que tipo de informações estão atreladas a cada um deles.

3) Saneamento cadastral

Aprender quais serão os dados chaves para os eventos de SST que precisam de atenção. Na prática entender como realizar o levantamento dessas informações e corrigi-las.

4) Alinhamento de responsabilidades

Conhecer os principais pontos que devem ser alinhados com a equipe de RH (Recursos Humanos) da empresa ou com seu Cliente (prestadores). Definir em detalhes o que cada um faz e será responsável. Oportunidades de ganho de receita (prestadores).

5) Sistemática na geração/envio dos eventos

Compreender na prática, como vai funcionar o processo de gerar a informação e transmitir ao eSocial para os eventos S-2210, S-2220 e S-2240. O que fazer em caso de inconsistências ou erros na geração/transmissão dos eventos.

6) Ambiente de testes (produção restrita) – como testar

Agir e iniciar os testes seguindo um passo-a-passo dos pré-requisitos necessários para habilitação do ambiente de testes, também chamado de produção restrita. Enfim, entrar no campo de batalha!

Por que gratuito?

Porque um de nossos trabalhos é justamente ajudar às empresas no atendimento das obrigações legais na área de Segurança e Medicina do Trabalho (SST). O eSocial é uma nova obrigação legal que visa informatizar o PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e a CAT (Comunicação de Acidente do Trabalho). Antes de atender é preciso entender. Por isso, disponibilizamos gratuitamente esse material que foi produzido para nossos clientes em primeira mão, agora para o público geral e de forma gratuita.


Se você também quer ser nosso cliente e receber informações atualizadas e atender ao eSocial de maneira não traumática entre em contato que será um prazer pra nós atender sua empresa.

2021 © Software SGG

Software de Segurança e Medicina do Trabalho que atende o eSocial